quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Expert A+__ Universidade de Coimbra



Apesar do conteúdo dos post nos links acima só ignorantes (ou neurologicamente amputados pela técnica do Nobel Moniz)  podem achar que eu teria algum interesse masoquista em denegrir a universidade onde ingressei em 1987 e onde me diplomei na conclusão do ano lectivo de 1991/1992 que precedeu um percurso profissional agora já não muito longe do seu "ocaso".

Esses devem estar esquecidos por exemplo do post onde louvei o trabalho de um catedrático da universidade de Coimbra  https://pacheco-torgal.blogspot.com/2021/01/covid-19catedratico-desenvolve.html da mesma forma como serão incapazes de entender que no presente post se felicite a plataforma recentemente desenvolvida naquela Universidade https://www.expert.uc.pt/ que visa  juntar empresas e profissionais qualificados para a promoção coletiva da eficiência energética e hídrica.

Eu tenho muito interesse isso sim é em denunciar tudo aquilo que de negativo possa suceder naquela universidade. O mesmo tendo feito aliás relativamente a outras, como o comprovou a proposta feita aqui e muito antes dessa a petição do qual fui primeiro signatário, em Dezembro de 2015, que foi mencionada aqui  https://pacheco-torgal.blogspot.com/2020/06/endogamia-academica-e-viciacao-concursal.html

PS - A imagem que inicia o presente post diz respeito a um Catedrático da Universidade de Coimbra, António Tadeu, que há muito tempo atrás tive como professor, naquela universidade e que há vários anos dirige a unidade de investigação onde agora foi desenvolvida a supracitada plataforma Expert A+