quarta-feira, 1 de abril de 2020

Não é o coronavírus, são os Benfiquistas que invadiram o Porto

 https://www.jn.pt/nacional/rui-moreira-contra-cerco-no-porto-graca-freitas-sem-autoridade-12005284.html 

Sobre as pérolas recentemente saídas da boca de Sua Alteza Real Rui Moreira, vide artigo acima, o qual disse que não admite um cordão sanitário ao concelho do Porto, alegando que a epidemia se encontra generalizada em todo o país, reproduzo abaixo uma imagem extraída do jornal Público de hoje, sobre a situação nos diferentes concelhos, onde se percebe que aquela zona de um vermelho mais intenso na zona do Porto não traduz um maior número de casos de coronavírus, mas é apenas o resultado de uma invasão de benfiquistas.

Contudo e tendo em conta que o Governo achou por bem "baixar as calças" e vergar-se ao profundo conhecimento médico do autarca Rui Moreira, sou por este meio a sugerir que o mesmo Governo convide o trio composto pelo referido Dr. Moreira, o Pinto da Costa e o Licenciado Fernando Madureira (vulgo Macaco) para serem os novos responsáveis pela Direcção Geral da Saúde. 

É claro que se neste país houvesse um Governo com coragem, disposto a evitar que suceda no nosso país aquilo que já sucedeu na Itália e na Espanha, já há muito que tinha nacionalizado os hospitais privados e também já há muito que tinha feito ao concelho do Porto aquilo que foi feito no concelho de Ovar. E quanto às queixas do Dr. Moreira, teria mandado dizer, que aquele fizesse o favor de limpar o cú com elas.  

Declaração de interesses - Declaro que não nutro qualquer consideração pelo Sr Dr. Rui Moreira. A razão não se prende com o facto de ele ter andado a medalhar a Angolana princesa Isabelinha, nem tão pouco se prende com esta pouca vergonha   https://pacheco-torgal.blogspot.com/2020/02/garantir-que-nenhum-dos-artistas-vem.html  
mas deve-se exclusivamente ao facto dele ser um doentinho da bola. 
Levar a sério um adulto doentinho da bola é o mesmo que pretender levar a sério um adulto que ainda gosta de jogar ao berlinde.