sábado, 18 de abril de 2020

Será que nos tribunais Portugueses só há juízes fanáticos do benfica ?



Com a devida vénia reproduzo abaixo comentário da Ana Gomes sobreo facto do juiz Paulo Registo, que na sua página do facebook costuma partilhar coisas lindas como “Ser benfiquista é ser especial” ou de um Português requintado como “Fontelas Gomes cbrao [sic] pede a demissão” ter sido escolhido para ir julgar o conhecido Rui Pinto:

“Quando é que o Conselho Superior da Magistratura vai extrair consequências da investigação sem sorteios de juízes? Que filtros são metidos no algoritmo? Saem os juízes de baixa e entram só fãs do SLB [Sport Lisboa e Benfica] para julgamentos como o e-toupeira (a aboborar...) e o de Rui Pinto???

Será que este juiz não leu o que disse o Presidente do Supremo “dado o ambiente conspurcado não gostaria de ver nenhum juiz no futebol". https://pacheco-torgal.blogspot.com/2020/03/vale-e-azevedo-e-o-presidente-do.html

E já agora, em quantos processos é que este juiz já participou em que estavam em causa Portugueses fanáticos benfiquistas contra Portugueses fanáticos de outros clubes ?