terça-feira, 22 de dezembro de 2020

A grande orgia Espanhola na Azambuja


https://www.publico.pt/2020/12/21/local/noticia/montaria-levou-morte-540-animais-gera-revolta-azambuja-1943781

Sobre a muito recente orgia que teve lugar na Azambuja, a qual parece ter provocado uma imensa alegria nos seus participantes, vide por exemplo a felicidade espelhada no rosto daqueles dois que aparecem na foto acima, abstenho-me de mais comentários e limito-me a reproduzir abaixo, um pequeno texto, muito elucidativo da ligação entre a satisfação sexual e o acto de matar, o qual tinha já reproduzido anteriormente um post sobre os militares :
"...To some people carrying a gun was like having a permanent hard-on. It was a pure sexual trip every time you got to pull the trigger." Others readily compared killing to sex (pp. 136-137). Grossman comments "Many men who have carried and fired a gun—especially a full automatic weapon—must confess in their hearts that the power and pleasure of explosively spewing a stream of bullets is akin to the emotions felt when explosively spewing a stream of semen" Piven, J.S. (2007) Terror, sexual arousal, and torture: The question of obedience or ecstasy among perpetrators. The Discourse of Sociological Practice, 8(1), pp.1-21.

Aditamento - Revelou à bocado a imprensa que a orgia supracitada foi organizada por uma empresa Espanhola, o que significa que, que já não nos bastava que o nosso país seja o destino de grande parte do lixo Espanhol, que já não nos bastava que todos os anos os Espanhóis roubem de forma descarada água do rio Tejoque ainda por cima os Espanhóis tivessem de construído uma central nuclear exactamente no sitio, onde quando alguma coisa correr mal (e vai muito provavelmente correr mal porque a mesma já deveria ter sido desactivada em 2010 em vez de ter recebido autorização para continuar a funcionar durante mais umas décadas) quem irá sofrer a maior parte das consequências são os Portugueses, que já não nos bastavam os depósitos de lixo nuclear junto à fronteira com Portugal https://www.dn.pt/arquivo/2006/residuos-nucleares-espanhois-podem-ir-parar-junto-da-fronteira-portuguesa-644215.html e agora ainda temos que gramar com as recalcadas perversões sexuais de um bando de psicopatas Espanhóis selecionados por uma empresa Espanhola ? O que é que virá a seguir a isto ? Que no futuro, a tomada de posse de novos Governos Portugueses seja precedida de uma visita do Primeiro-Ministro de Portugal ao Palácio da Moncloa, onde beijará o cuzinho aos Reis de Espanha, Filipe e Leticia, jurando em seguida que o nosso país continuará disponível para bem receber os psicopatas Espanhóis e bem assim o lixo Espanhol, seja ele urbano ou nuclear ?