quinta-feira, 29 de abril de 2021

Bom demais para ser verdade ?

 


Depois do que recentemente escrevi no post acima e do enorme peso que o mentecapto jogo do pontapé e da cabeçada na bola ainda tem em Portugal, devo confessar a minha grande surpresa por ver alguém (que ainda por cima é adepto do FCP, mas que pelos vistos ao contrário de muitos, não se ajoelha todos os dias para rezar ao Santo Pinto da Costa), que teve a coragem de escrever publicamente o texto abaixo:

"As imagens são claras: o empresário agrediu mesmo o jornalista da TVI. Foi o autor material do crime. Mas o autor moral, mesmo não tendo dado nenhuma ordem, é Pinto da Costa. Não podemos ter medo de o dizer. Foi o presidente do FC Porto que se dirigiu em tom provocador aos jornalistas da TVI. Agiu como agem todos os que se acham intocáveis, com altivez e gozo, e sem sujar as mãos. Pinto da Costa nunca suja as mãos, mas há sempre alguém do seu círculo mais próximo que não se importa de sujar as mãos por ele. Há um código similar ao da máfia neste tipo de comportamento" 

PS - Mas o que era mesmo excelente, era que a justiça Portuguesa condenasse a uma pena de prisão efectiva o honrado Presidente do Benfica, que é arguido num caso de corrupção de juízes https://pacheco-torgal.blogspot.com/2020/09/vieira-e-homem-honradouomini-donore-era.html