terça-feira, 19 de maio de 2020

Assar e comer um ser humano com três meses



Para lá das coisas bizarras publicadas no Expresso no passado sábado e mencionadas no post acima houve também o caso bizarro de um "choroso" produtor de leitões que revelou ao Expresso que antes produzia 156 leitões por semana (o que diz a matemática dá quase 8000 em cada ano) embora no Expresso apareça o número 14.000/ano e agora queixa-se que tem de engordar os animais para vender a carne.

De facto deve ser uma coisa terrível ter de engordar os porcos (assim permitindo que eles possam viver mais alguns meses) mas aposto que não tão terrível como o facto de um animal ter de estar preso sem se poder mexer durante o período de gestação, parto e amamentação. A imagem acima mostra uma porca nessas condições, mas convém dizer que essa imagem foi retirada da web e não do artigo do Expresso, o qual convém dizer também tinha uma imagem, mas na qual as porcas apareciam em jaulas de varões soldados, com muito menos espaço e com muito mau aspecto onde quase parecia que a luz do Sol foi proibida de entrar !

Que irónico seria que uma civilização extraterrestre, muito mais poderosa do que a nossa, invadisse o Planeta Terra e descobrisse que gostavam muito de carne humana e em especial se a mesma fosse proveniente de humanos com apenas três meses de idadeUma pesquisa na web sobre leitões revela um diálogo curioso que teve lugar em 2006 e que abaixo transcrevo. A parte pertubadora é quando se recomenda não utilizar anestesiaEste poderia ser muito bem um diálogo entre dois extraterestres adeptos de carne de bebès humanos, basta substituir no diálogo abaixo as palavras leitão e porco por humano bebé: 

-"Como poderei anestesiar um leitão antes de o matar para consumo próprio. Poderei administrar uma injecção azaperona para adormecer o animal
-"O melhor procedimento é matar o leitão sem anestesia, para que o máximo de sangue escorra. Procure, armazenar o máximo possível, já que o sangue de porco é delicioso!"https://www.3tres3.com.pt/forum/abate-de-leit%C3%A3o-para-consumo_94/
-"Como poderei anestesiar um bebé antes de o matar para consumo próprio. Poderei administrar uma injecção azaperona para adormecer o animal
-"O melhor procedimento é matar o bebé sem anestesia, para que o máximo de sangue escorra. Procure, armazenar o máximo possível, já que o sangue de humano é delicioso!"

É evidente que em pleno século 21 não só não devia ser permitido o abate de mamíferos antes de eles terem completado pelo menos 1 ano de idade, como também não devia ser permitido que a sua criação decorresse sem aqueles terem a possibilidade de poder ver a luz do Sol, em "fábricas" concebidas com o único propósito de máximizarem o lucro dos produtores ainda que padecendo do pequeno inconveniente de replicarem o inferno na Terra.