terça-feira, 26 de maio de 2020

Europa deve fechar a porta a Brasileiros colaborantes e ou apoiantes da Junta Militar Brasileira


https://www.rtp.pt/noticias/mundo/covid-19-trump-proibe-entrada-nos-eua-de-estrangeiros-provenientes-do-brasil_n1231518

Agora que o Sr. Trump (esse altamente improvável viajante do futuro), acaba de fechar a porta aos Brasileiros contaminados e a todos aqueles que tenham tido o azar de ter estado no Brasil tendo ganho o vírus como brinde (ou não), é que aquele grupo de senhores semi-analfabetos que constituem a JUNTA MILITAR, que manda no Brasil, começam finalmente a perceber que tão cedo não voltam a meter as suas sujas patinhas nos países do primeiro mundo ! 

Pessoalmente acho o vírus da estupidez muito mais perigoso do que o COVID-19, pelo que entendo que a Europa deve impedir a entrada a Brasileiros colaborantes e ou apoiantes do Javardo-Bolsonaro (já estamos bem servidos de fascistas em Portugal, não precisamos de mais uns milhares para irem votar no pastor-galináceo André Ventura) e também é preciso expulsar a pontapé e o mais depressa possível aqueles Brasileiros de ADN-ladrão que tem uma peculiar fixação por Porsches 911   Eu prefiro de longe o Covid-19 a essas sanguessugas. E faço notar que não sou só eu !

E por maioria de razão deve proibir-se o Javardo-Bolsonaro ou qualquer membro da sua JUNTA MILITAR de pisar na Europa, sob pena de prisão em estabelecimento adequado a contaminados com agentes bacteriológicos (ou fascistas) de elevada agressividade.