segunda-feira, 30 de setembro de 2019

"quem é contra a carne de vaca...é o mundo da noite e da droga"


As vergonhosas declarações acima fazem hoje capa no jornal i, tendo sido produzidas pelo engenheiro Eduardo Manuel Drummond de Oliveira e Sousa, Presidente da CAP, a conhecida associação dos empresários de produção industrial de animais.  

Sobre as referidas declarações do Presidente da CAP, já apresentei queixa a quem de direito, à Ordem dos Engenheiros, Seja como for e ainda sobre drogas importa perguntar,  quem serão aqueles empresários de que se fala nos extractos de dois artigos reproduzidos abaixo, que usam antibióticos em excesso, serão por acaso associados da CAP ? 



E quando é que será que os talhos e os restaurantes serão obrigados a informar os clientes sobre a quantidade de antibióticos presente na carne que lhes é vendida ?

PS -  Pelos vistos, ao (carnivoro) engenheiro Eduardo Manuel Drummond de Oliveira e Sousa, não basta que em Portugal o consumo médio de carne já seja mais do dobro, daquilo que é recomendado pela Organização Mundial de Saúde, se fosse ele a mandar os Portugueses por certo teriam que comer carne ao pequeno almoço. comer carne ao almoço, comer carne ao lanche e comer carne ao jantar !