Descriminam-se abaixo as razões fundamentais para a escolha do fabuloso Costa Silva:
1ª -Lítio, 2ª -Lítio, 3ª -Lítio, 4ª -Lítio, 5ª -Lítio, 6ª -Lítio, 7ª -Lítio, 8ª -Lítio, 9ª -Lítio, 10ª -Lítio
Agora que a indústria automóvel da Alemanha anda desesperada por lítio barato, principalmente depois da Bolivia ter roído a corda https://www.mining.com/germany-wants-bolivias-new-government-to-revise-scrapped-lithium-deal/ e tendo em conta que o Secretário de Estado Galamba apesar de muita propaganda mesmo daquela refinada, não conseguiu fazer quaisquer avanços nessa área, nada melhor do que ir chamar um fabuloso engenheiro de minas para ajudar a desbloquear a exploração do lítio.
A parte mais caricata e mais elucidativa é que até a maçonaria Portuguesa anda a fazer "campanha" a favor do referido engenheiro de minas. Hoje no Expresso um conhecido maçon (o mesmo que há uns meses atrás criticou a joven Thunberg) desfazia-se em elogios sobre a excelsa figura:
"A sua escolha faz todo o sentido. Se quiserem alguém que saiba falar de prós e contras da exploração do lítio...Costa Silva é o homem".
Ou seja, de alguém que nunca trabalhou na área do lítio e que portanto sabe disso tanto como o referido maçon foi o o fabuloso gestor/engenheiro Costa Silva transmutado no maior especialista mundial da área, pois não há nada que a maçonaria não consiga. Importa contudo não esquecer que aquilo que a hidra maçonica acha que é bom para o nosso país tem-se revelado péssimo para Portugal como quando por exemplo tinham por sua conta aquela competentíssima Universidade Moderna um caso exemplar de podridão que convém relembrar aos esquecidos.
PS - Recorde-se também que a ultima grande iniciativa da hidra maçónica foi tentar meter no Tribunal Constitucional um amigalhaço do "engenheiro" Sócrates. Canas, o Homem Fundamental, para ajudar na titânica tarefa de decidir o que é ou não é Constitucional, função para a qual jura aquele que se preparou durante 40 longos anos ! https://pacheco-torgal.blogspot.com/2020/02/portugueses-estao-fartos-dos-partidos.html