domingo, 7 de junho de 2020

Mais um juiz na berlinda e o pedófilo-ladrão-violador


Depois dos posts acima sobre peculiares casos envolvendo os nossos tribunais, o jornal Público veio trazer aos Portugueses mais um caso envolvendo um juiz , juiz esse que curiosamente parece ser titular de capacidades divinatórias que lhe permitem garantir ao jornal Público que o processo será arquivado !  Será que ele também consegue adivinhar qual o próximo resultado do jogo do seu clube do coração, o mesmo clube que como informou a Ana Gomes em Fevereiro deste ano e também o Expresso em Março, lhe pagou não só bilhetes mas também viagens ao estrangeiro para ir ver jogos ? Recorde-se que este é curiosamente o mesmo juiz que em 2018 queria limpar os tribunais das "dividas menores" que chamou de lixo: https://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?f=8&t=8312&p=41793&hilit=Mour%C3%A3o#p41793

Ainda sobre a maravilhosa justiça Portuguesa e os seus juizes aproveito para fazer um breve comentário sobre o Alemão Christian Bruckner, que recentemente se tornou famoso por suspeitas de possível envolvimento no caso de Madeleine McCann. O sr. Bruckner chegou a Portugal em 1999 já trazendo no cadastro uma violação de uma menor. Quando cá chegou não demorou muito tempo a ser chamado a prestar contas à justiça Portuguesa por vários roubos, os juizes acharam que uma pena de 4 meses era castigo suficiente. 

Como a vida do senhor era o crime alguns anos mais tarde, em 2006 voltou novamente a ser chamado á justiça, novamente por roubo, a mesma justiça Portuguesa continuou porém a ser generosa condenando-o numa pena de 9 meses de cadeia. 

Sabe-se agora que antes de ir para a cadeia em Portugal, pela segunda vez amarrou, chicoteou e violou uma idosa de 72 anos no Algarve, crime esse pelo que qual foi condenado pela justiça Alemã somente em 2019, o que mostra bem o calibre do individuo a quem a justiça Portuguesa tinha antes "premiado" com duas curtas estadias na cadeia. 

Tenho por isso poucas dúvidas que assim que o Sr. Christian Bruckner cumprir pena na Alemanha voltará novamente para o Algarve pois por estas bandas há muitas coisas para roubar, menores para abusar e idosas para violar e se por azar voltar a ser apanhado aquilo que o espera será uma pena muitíssimo mais leve do que receberia na Alemanha. 

Curiosamente uma Portuguesa sem cadastro e que nunca andou no crime foi chamada à justiça pela primeira vez por conta de um crime de  injúrias e difamação contra juizes e magistrados desta vez porém a justiça achou o seu crime gravíssimo (muito mais grave do que se ela tivesse roubado alguém várias vezes como fez o pedófilo-ladrão-violador Bruckner, muito mais grave do que se tivesse cometido um crime de corrupção, daqueles que usualmente recebem pena suspensa, muito mais grave do que aquilo que fizeram vários banqueiros que mereceram pena suspensa ou até muito mais grave do que aqueles crimes de pedofilia que todos os anos também recebem penas suspensas como este recente de que se fala aqui)  e enviou-a para a cadeia durante 3 anos. 

Aditamento em 8 de Junho - Informa hoje o Público que uma decisão de não conhecimento do TC significa mais uma desautorização para o juiz referido no post abaixo, que tinha decidido mandar destruir emails do Presidente da EDP (o enviador de currículos) o que agora fica definitivamente sem efeito https://pacheco-torgal.blogspot.com/2020/02/ate-quando.html