sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Grupo do Dr Balsemão atinge um novo ponto baixo mas os Portugueses continuam a subsidiá-lo

SIC divulga capa falsa do The New York Times no Jornal da Noite - Tv Media  - Correio da Manhã

Depois de noticias com números viciados e depois de noticias sobre boatos acerca de uma suposta candidata a um prémio Nobel o Grupo Impresa, pela mão do canal SIC chegou agora ao cúmulo utilizar uma capa falsa do New York Times para em pleno jornal da Noite, "informar" os Portugueses sobre o que alegadamente pensariam na terra do Sr. Trump sobre a festa do Avante. https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/sic-mostra-capa-falsa-do-new-york-times-no-jornal-da-noite-clara-de-sousa-pede-desculpa-em-direto

Será que foi para publicar boatos e falsidades que o Governo utilizou milhões de euros dos impostos cobrados aos contribuintes Portugueses para ajudar esta comunicação social, onde o Grupo do Dr. Balsemão por uma estranha coincidência vai receber a maior parte ? 

Com que direito é que um Governo que paga 6 euros/hora aos enfermeiros e pensões mínimas de 275 euros decide gastar milhões de euros a subsidiar orgãos de desinformação, onde há profissionais a ganhar dezenas de milhares de euros que não raras vezes se limitam a divulgar boatos e fake news ?