Um certo semanário informou ontem os Portugueses que o famosíssimo ex-juiz Rangel (o tal juiz milagroso que ganhava 3000 euros mas só na casa e no carro gastava mais de 8000 por mês) pedia com alguma regularidade a um advogado espanhol, documentos de Marroquinos, alegando depois que eram eles que conduziam a sua viatura, quando aquela era apanhada em excesso de velocidade. O mesmo semanário reproduziu também algumas conversas da sua ex-mulher, a juíza desembargadora Fátima Galante, a falar grosso exigindo cheques a um advogado que tinha o estranho hábito de enviar dinheiro ao ex-juiz Rangel. .
Razão tinha o juiz que disse que era preciso uma limpeza radical na magistratura
https://pacheco-torgal.blogspot.com/2020/02/impoe-se-uma-operacao-de-limpezasem.html
porém essa limpeza não vai salvar os os contribuintes deste país que foram condenados a pagar uma reforma de quase 6000 euros por mês à senhora juíza aposentada compulsivamente, Fátima Galante, até que ela morra https://pacheco-torgal.blogspot.com/2020/05/a-republica-portuguesa-ajudar-o.html o que acredito muitos Portugueses esperam que aconteça mais cedo do que tarde.
P.S - No artigo ontem publicado gostei especialmente da mensagem que o juiz Rangel enviou à ex-mulher instruindo-a sobre o conteúdo da sentença que ela teria que redigir:
"Bom dia Mami, É este o processo.É para dar razão ao arguido no que concerne ao pedido civil. O MP também concorda"
Porém assiste-me uma dúvida, quantas sentenças assinadas pelo juiz Rangel foram efectivamente escritas pela ex-mulher, a juíza aposentada compulsivamente Fátima Galante ?