sexta-feira, 13 de março de 2020

Coronavírus__Atacar os médicos e os enfermeiros

Depois de no passado ter massacrado a greve dos enfermeiros aqui  e ter dedicado uma especial atenção a malhar nas ovelhas negras da classe médica aqui, aqui ou aqui é agora altura de reconhecer o valor daqueles (enfermeiros e médicos) que aceitaram estar na linha da frente da luta contra a presente pandemia. 

Não só é evidente que quando a mesma for debelada o Governo terá que lhes pagar um subsidio de risco (não inferior ao que ganha o Sr. João Félix ao fim de 24 horas) nem que para isso tenha de criar um imposto especial sobre os super-ricos deste país mas é igualmente importante, que um país viciado na porcaria do futebol, agora se pergunte onde é que andam os heróicos e pornograficamente pagos craques da bola, como o jovenzinho J.Félix que ganha mais do que 200 médicos e mais do que 350 enfermeiros. 

Declaração de interesses - é absolutamente evidente que nutro muito pouca consideração pelos heróis da bola, vide post aqui ou quando escrevi que aqueles "são apenas curiosidades circenses como o homem com três narizes , a mulher barbuda, o homem lobo..."