sexta-feira, 27 de março de 2020

Coronavírus__Os nossos vizinhos fascistas da Andaluzia

“Um grupo de 28 idosos, que tinham sido despejados de um lar por estarem infetados com o coronavírus covid-19, foi recebido à pedrada por um grupo de pessoas que tentavam impedir a entrada na cidade das ambulâncias que os transportavam.
https://expresso.pt/coronavirus/2020-03-25-Covid-19.-Grupo-de-idosos-infetados-recebido-com-pedras-e-explosivos-em-transferencia-de-lar-em-Espanha?utm_content=

E ainda dizem que na Espanha são muitos Católicos. Se já é grave que alguns Portugueses tenham sido agredidos em Timor Leste e Angola por gente absolutamente ignorante que abunda em países do terceiro mundo, é muitíssimo mais grave que num país Europeu haja cidadãos a fazer a pessoas do mesmo país aquilo que acima se descreve. 

Será pura coincidência que a Andaluzia seja a região Espanhola onde os fascistas do VOX alcançaram a sua maior votação ? E será que naquela região já estão a fazer aquilo que aconselham nos EUA alguns fascistas amigos do Sr. Trump, que os idosos e doentes devem ser sacrificados para salvar a economia ?
https://pacheco-torgal.blogspot.com/2020/03/usa-is-willing-to-sacrifice-life-of-all.html