segunda-feira, 30 de março de 2020

Estrangeiro torturado até à morte no aeroporto de Lisboa

Ontem a TVI deu conta que a Policia Judiciária suspeita que dois policias do SEF terão assassinado um estrangeiro à pancada no aeroporto de Lisboa 

Aqui há tempos apanharam vários agentes da policia a vender esteróides pelo que fica a dúvida se estes policias são daqueles que costumam usar esteróides para aumentar a massa muscular e que depois aproveitam sempre que podem para dar (mau) uso à musculatura, pelo que seria boa ideia que todos os meses a policia fosse visitada por médicos para testar a urina dos mais musculosos para confirmar ou infirmar se andam a usar as tais substâncias ilegais, que ao mesmo tempo que lhes incha a musculatura lhes diminui de forma muito acentuada o juízo. 

Parte interessante é constatar que hoje o jornal Público diz nada sobre o assunto e no entanto reserva quase uma página inteira para uma entrevista com o Presidente da SAD do Vilafranquense. É impressionante que mesmo quando não há jogos de futebol tenhamos de levar com os inúteis e parasitas da bola (que a única coisa que fazem nos dias que correm é comer, dormir, jogar playstation e gastar papel higiénico), todos os dias, até mesmo num jornal como o Público, que pelos vistos acha que aquilo que pensa o Presidente do Vilafranquense é mais importante que a tortura de um estrangeiro no aeroporto de Lisboa por agentes das forças de segurança. Faço por isso votos que amanhã no Público não haja uma entrevista ao Presidente do Futebol Clube do Alguidares de Baixo ou ao Presidente do Desportivo do Alguidares de Cima.  

P.S - Em que será que pensa o filho de um craque da bola nos dias que correm ? Que os país e as mães dos seus colegas da escola saem de casa todos os dias para manter o país a funcionar e para salvar vidas ou ficam em casa a trabalhar, mas o seu pai vive quase como se fosse uma criança grande ?